Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Surpresa de 2016

0 comentários
Tradução automatica do Google com pequenas correções minha.
"Olá a todos!
2015 foi um grande ano para LOTRO, e nós esperamos que você concorde! Tivemos muitas grandes "batidas" para cobrir este ano, como nós construímos mais de Gondor, incluindo as duas grandes cidades de Osgiliath e Minas Tirith. Além disso, pegamos em grandes atualizações de serviços, incluindo a construção de uma nova loja e consolidar nossos servidores a um núcleo de dez mundos que estão zumbindo com atividade nos dias de hoje.
Infelizmente, também perdeu uma "batida" este ano com os nossos planos de se mudar para um novo Datacenter. Nós queríamos ter este novo lançamento centro até o final deste ano, e enquanto todo o hardware está instalado e pronto para ir. No entanto, esta atualização no hardware também veio com uma atualização no sistema operacional de 32 bits para 64 bits. Quando começamos a carregar testando o novo hardware, nós aprendemos que o nosso sistema de bate-papo não funciona corretamente no novo sistema operacional. Como resultado, temos de traçar uma nova solução para o bate-papo que irá atrasar-nos em 2016. Atualizações para vir como nós trabalhamos com o problema.
Nossa história continua em 2016 com Montando com o Rohirrim à Batalha de Pelennor e, em seguida, levando a batalha para o inimigo como nós empurramos em direção aos portões Black! Ele vai ser um ano emocionante pode ter certeza.

As principais iniciativas de 2016:

Level Cap aumentará para 105: Construindo seu heroísmo e poder com mais 5 níveis de avanço do personagem. Seus artigos Legendary Imbuídos não vai precisar de ser substituído, mas vai continuar a crescer e nível com você.
Novos Desafios em Fellowship: A Batalha de Pelennor irá conter um novo cluster instância, bem como um muito aguardado RAID de 12-man!
Novas Coleções: Nós estaremos adicionando elementos de interface do usuário para ajudá-lo a ver e catalogar muitos dos itens que você já pode encontrar no jogo. O nosso primeiro sistema de coleta será em torno de emotes. Já imaginou quais emotes estão disponíveis para você, como são ou onde você pode obtê-los? Agora você vai saber!
Qualidade de Vida: Assim como no ano passado, vamos continuar a fazer atualizações trimestrais que incidem sobre a correção de bugs e melhorias gerais na qualidade de vida.
Obrigado por seu compromisso contínuo com esta equipe e para o nosso jogo. Estamos ansiosos para vê-lo na Terra-Média como LOTRO entra em seu 9º ano!"

Athena "Vvyvanne" Peters
Executivo produtor-Lord of the Rings Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário