Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

domingo, 28 de abril de 2013

Itens Legendary

0 comentários

Conheça um pouco sobre os famosos Itens Lendarios....



Obs.:
lvl - level/ nível 
barter - troca 
drop/loot - itens que um inimigo deixa quando é derrotado 
xp - experiência 
slot- espaço disponível para equipar ou colocar algo 


Introdução

As armas e itens lendários surgiram com a expansão de moria e para ter acesso a elas também é preciso completar a Epic Quest Volume 2, Book 1, do lvl 50. 


Importantes em se tratando de armas e itens lendários, dois NPCs poderão ser encontrados em diversos lugares da Terra Media. São os Forge Masters e os Relic Masters. Farei uma explicação depois sobre a função de cada um deles. Lembrando que qualquer serviço que vá utilizar nesses NPCs requer uma pequena taxa a ser paga, nada com que deva se preocupar. 
Também vale lembrar que as armas lendárias são específicas para cada classe, e isso vem indicado no nome da arma. Além disso, cada char seu poderá usar duas armas lendárias ao mesmo tempo, geralmente a arma primária e um item ou arma secundária. 



Existem três tipos de armas:


Armas/itens "of the Third Age" 

Armas/itens "of the Second Age
Armas/itens "of the First Age

Cada uma delas estão com as suas respectivas cores, que significa:    Rare Quality,     Incomparable Quality, e     Epic Quality. A que geralmente você vai encontrar é a da "Third Age", que é mais comum delas. As da "First Age", que são as melhores, são muito difíceis de conseguir, mas com muito esforço é possivel... 




Onde conseguir sua arma lendária

Como recompensa da Epic Quest Volume 2, Book 1, você poderá escolher sua primeira arma lendária. Mas existem outras formas de consegui-la também: 



  •  Loot/Drop 

Qualquer inimigo que poderia usar a arma (humanos, orcs, goblins, trolls, wight, etc...) do lvl 51 ou maior tem chance de dropar aleatoriamente um item lendário "of the Third Age". Nas instances de lvl 50 ou mais também é possível conseguir qualquer um dos tipos de armas citados, nos baús que aparecem quando mata os "Bosses" finais. 



  • Barter 

Você também consegue trocar as armas por itens de troca (barter itens), em Moria, por exemplo, você acha os NPCs para troca em "Dolven View" e no "21st Hall". E posteriormente em diversos outros lugares, como Mirkwood, Lórien, Enedwaith, Dunland, etc... 



  • Craft 

Sim, também é possível "craftar" armas lendárias, e é dessa forma que se consegue as melhores armas lendárias do jogo, já que as que foram craftadas são um pouco melhores que as semelhantes não craftadas. Todas as profissões primárias podem craftar alguma arma ou item lendário. No entanto, para craftar é preciso ter reputação com a Guild de Craft, que é quem fornece as receitas. É possível craftar itens do lvl 60 e 65 quando você já atingiu o nível supreme e depois craftar armas e itens do nível 75, quando você atingir o nível westfold em craft e assim sucessivamente. 


Upando sua arma e item lendário

As armas também têm lvls, sendo que o máximo é 60 - que pode ser aumentado para 70 depois usando um "Scroll of Delving". A arma ganha o mesmo tanto de experiência (XP) que você ganha quando mata um inimigo. Por exemplo, se você matou um inimigo e ganhou 100 de XP, a arma também vai ganhar 100 de XP. Se você tiver dois itens lendários equipados no caso citado, cada um deles receberia 50, dando um total de 100 XP. Vale lembrar que quando você está com a barra azul cheia, que dá o dobro de experiência, o item não vai ganhar o dobro, apenas o que normalmente ganharia. Outra forma de ganhar experiência, e a melhor, é através de quests, praticamente todas as quests do lvl 51+ vão dar experiência para o item - isso estará indicado nas recompensas. 


Você encontrará também as "Heritage Runes", que são itens que dão xp para suas armas. Elas dropam de qualquer animal do lvl 51+ e podem ser conseguidas como recompensas de quest, de deeds e também através de barter. Assim que você consegue uma dessas, basta clicar sobre ela na sua bag e escolher em qual arma você vai querer usar. 



Apesar de você só poder usar 2 armas/itens lendários, você pode escolher mais outras 4 para carregar com você e fazer com que elas também ganhem XP. Só ganha XP as armas que estiverem equipadas no "Legendary Item Panel" (Shift + I). Para equipar você primeiro terá que identificar o item - será explicado isso mais adiante. 



A sua arma sempre que atingir o lvl 10, 20, 30, 40, 50, 60 ou 70 precisará ser reforjada. Se você não reforjar, ela não vai mais ganhar XP e nem aumentar de nível. Para reforjá-la basta visitar o NPC "Reforge-Master". 



Legacies e Tier

Toda arma tem o que chamamos de legacy (legacies, no plural). Legacies são os bônus que sua arma dá para você, e, por isso, são muito importantes. A cada lvl que você upa na arma, você ganha pontos para serem gastos com os legacies dela, esses pontos são chamados de Legacy Points ou apenas LP. Com os LP você pode upar seus legacies, que geralmente tem o lvl máximo 9, mas há algumas exceções. Cada lvl vai pedir um valor determinado de LP para poder ser upado e uma das coisas que interferem nisso é o Tier do legacy


Todo legacy tem um Tier, que vai do 1 ao 6, que é o máximo. Quando maior o Tier do legacy, mas barato é para dar lvl up nesse legacy, economizando LP para usar com outros legacies. Conseguir aumentar o Tier de um legacy é uma das coisas mais trabalhosas da arma pois só há apenas duas formas de fazer isso. 



Quando você reforja sua arma no lvl 10, 20 e 30, vai abrir um painel com alguns legacies para você escolher um deles, que será colocado na sua arma ou item. E quando você reforja no lvl 40, 50, 60 e 70, esse mesmo painel vai aparecer, mas agora mostrando algum dos legacies que sua arma já tem, e o que você escolher terá seu Tier aumentado



A outra forma de aumentar o Tier de uma arma é usando um Scroll of Empowerment. Ao usá-lo você escolhe qual arma ou item e depois qual legacy desse item que terá seu Tier melhorado. Os legacy points gastos com aquele legacy que teve seu tier aumentado ficarão disponíveis para serem reutilizados. 



É importante dizer que além dos legacies, há também o DPS (Dano por segundo) dar arma, que pode ser upado até o lvl 7. Se for sua arma primária, é importante upar o DPS até o lvl máximo. Lembrando que apesar do DPS usar os LP, ele não possui tier. Uma arma no lvl máximo (70, usando o scroll of delving) consegue colocar no máximo o DPS e pelo menos mais 3 legacies que tenham tier 6 (O tier máximo). 



Os legacies são dividos em dois grupos: Major legacy e Minor Legacy. Essa divisão é apenas para mostrar a qualidade do legacy, sendo que os Major são os principais legacies da sua arma e, geralmente, melhores que o Minor. 



Identificando sua arma lendária 

Assim que você consegue uma arma, seja por craft, barter ou drop, você precisa identificar ela antes de poder usar. Você pode identificá-la no NPC "Forge-Master", e após identificá-la você poderá usá-la - se ela for da sua classe, é claro. Ao identificar um item serão revelados três "major legacies". Depois, como já foi dito, na hora de reforjar no lvl 10, 20 e 30, você poderá escolher outros legacies para serem adicionados a ele. Esses legacies costumam ser minor legacies, mas há a chance de sair um outro major legacy. 


Desconstruindo seus itens lendários 

Qualquer item lendário, já identificado, pode ser desconstruído no NPC "Relic-Master". Quando você desconstrói um item, você ganha relíquias (será explicado posteriormente o funcionamento delas) entre outros itens diversos. É interessante desconstruir itens depois de upados - lembrando que você só pode upar itens da sua classe -, pois quanto mais alto o lvl do item, mais coisas você ganha quando ele é desconstruído. 


Os melhores lvls para desconstruir uma arma são: 11, 21, 31, 41, 51, 60 e 70. Isso porque a cada um desses lvls você conseguirá novas e melhores recompensas quando desconstruir. Isso quer dizer que não há diferença se você desconstruir um item no lvl 11 ou no lvl 20. Só terá diferença quando atingir um dos lvls citados. 



Quando você desconstrói um item no lvl 30 ou maior, você poderá escolher um dos legacies desse item, e terá como recompensa um scroll do legacy escolhido. Esse scroll poderá ser usado em outros itens semelhantes da sua classe depois, permitindo que você substitua um dos legacies daquele item, pelo lagacy no scroll. Lembrando que um scroll de major lagacy só pode substituir um major legacy da arma enquanto que um scroll de minor legacy pode substituir qualquer legacy da arma. 



Além disso, quando você desconstrói um item no lvl 60 ou menor, você pode ganhar alguns Legendary Shards enquanto que se a arma for lvl 61 ou maior você pode ganhar Legendary Fragments. Esses itens não valem muito, mas servem como item para craft de novas armas e itens. 



Relíquias 

As relíquias são itens que podem ser colocados em sua arma ou item lendário, dando diversos bônus. Há quatro tipos de relíquias: Settings, Gems, Runes e Crafted Relics. Só é possível colocar um de cada tipo em sua arma. Você pode colocar as relíquias a qualquer momento no painel de itens lendários. Caso já tenha uma relíquia daquele tipo na arma, esta será substituída e pela nova, não sendo mais possível recuperar a antiga. 


A melhor forma de conseguir as relíquias é desconstruindo os itens lendários, como já foi explicado. No entanto, também é possível conseguir relíquias como recompensas de quests e em baús no final das instances - elas vêm seladas ou fundidas e precisam ser desconstruídas por um Relic-Master, para poder serem usadas. As suas relíquias ficam guardadas com você, elas não ocupam lugar na bag (a não ser se estiverem fundidas ou seladas) nem na wallet. Para ver quais relíquias que você tem, basta abrir o painel de itens lendários (Shift + I) ou visitar um Relic-Master



As relíquias também possuem tier, sendo 7 o tier máximo. Quando maior o tier da relíquia, maior o bônus que ela fornece. Uma das opções disponíveis no NPC Relic-Master é combinação de relíquias. Você pode combinar um número mínimo de relíquias de um tier para conseguir uma relíquia do tier seguinte. Por exemplo, se você tiver 5 relíquias do tier 1, você pode combiná-las no painel do Relic-Master para conseguir 1 relíquia do Tier 2. Lembrando que isso lhe custará um pouco de dinheiro, nada relevante se usado poucas vezes, mas quanto maior o tier que você for combinar, maior será o dinheiro necessário.




Shards 

Shards podem ser usados no Relic-Master, na aba Melding, para criar armas lendárias para você, conseguir diversos scrolls de arma lendária, fazer um tipo específico de relíquia ou mesmo produzir relíquias aprimoradas


Você tem uma chance de conseguir shards toda vez que desconstrói um item lendário. Quanto maior o lvl do item desconstruído, mais chances de conseguir shards e mais shards você pode ganhar. Outra forma de conseguir shards é refinando relíquias. O Relic-Master fornece essa opção, através da qual você refina uma relíquia em trocas de shards. No processo de refinamento a relíquia será sempre destruída e quanto maior for seu tier, mais shards serão conseguidos. No entanto, fiz as conta e constatei que o melhor tier para refinar uma relíquia, é entre o tier 3 e tier 5



Shards também podem ser usados para pagar qualquer função usada no Relic-Master e Reorge-Master, ao invés do seu dinheiro. 
As relíquias do tipo crafted, como o próprio nomo diz, são conseguidas apenas através de craft. As guildas de craft fornecem receitas para craftar as relíquias, que depois devem ser trocadas com um NPC da guilda por uma relíquia que poderá ser slotada por você em sua arma. 





Um pouco mais sobre os scrolls 

Até agora foram apresentados diversos scrolls para sua arma, como o Scroll of Delving, que aumenta o lvl máximo de seu item para 70, o Scroll of Empowerment, que aumenta o tier de um legacy e os Scrolls de Lagacy, que substituem um legacy do seu item por outro. 


Vale lembrar que todo scroll tem um lvl específico em que pode ser usado. Os scrolls que acompanham a palavra Lesser no nome podem ser usados até o lvl 60, se não tiver nada especificado o scroll poderá ser usados em armas até o lvl 65, e se ouver a palavra Greater significa que o lvl máximo é 75. Se tiver dúvida basta ler a descrição do scroll, e tome cuidado para acabar não usando um scroll melhor desnecessariamente ou acabar conseguindo o scroll errado para seu item. 

Há também outro tipo de scroll, que é o Scroll of Renew. Esses scrolls são fáceis de conseguir, pois eles geralmente vem quando você desconstrói uma arma, e a função deles é resetar os legacy points usados. Desse modo você poderá redistribuir os pontos entre os legacies da sua arma novamente. 





Modificando o tipo de dano de uma arma

Um outro scroll para armas lendárias permite modificar o tipo de dano que aquela arma causa. Para verificar o tipo de dano basta passar o mouse sobre sua arma e vê o que está escrito na frente do dano, por exemplo: "52 - 63 Common Damage". Commom Damage é o dano comum, sem nada especial. Além dele há outros três tipos de danos principais no Lotro que podem ser colocados na sua arma: Beleriand, Westernesse e Ancient Dwarf-make


Para poder mudar o dano da sua arma lendária basta conseguir uma scroll e aplicá-la à sua arma. Você consegue scrolls através de barter e fazendo umas quests que podem ser repetidas. Algumas quests épicas podem fornecer um scroll também. 

Há também scrolls que podem ser usados nas armas mas que não mudam apenas o tipo dano, podendo dar bônus (+8 damage, por exemplo) contra um tipo específico de criatura. Para loremasters e runekeepers há também scrolls específicos para magia (Frost, Lighting e Fire) e para Captains, Ministrels e Loremasters há a opção de um scroll de Light demage. 





Para saber qual o melhor tipo de dano em determinada região ou circunstância bastar olhar aqui embaixo: 


  • Beleriand é bom contra:
Ancient-Evil 
Half-orcs 
Spiders & Insects 


  • Fire é bom contra:
Creatures of Nature
some Beasts
Troll-kind 


  • Light é bom contra:
Orcs & Goblins
The Unseen
Troll-kind 


  • Westernesse é bom contra:
The Dead
The Unseen 


  • Ancient Dwarf-make é bom contra:
Dragon-kind 


*Informações retiradas de luso-brasil.guildlaunch.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário