Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hunter Skills

0 comentários
Veja abaixo uma lista completa das skills de hunter e, informações sobre cada uma delas que poderá lhe ajudar a entender melhor a classe.

Boa leitura!






Habilidade Ativas

Close Combat

HabilidadeCategoriaLevelAlcanceDescrição
Swift Stroke-icon.pngSwift StrokeMelee+Buff12.5mUm rápido, ataque corpo a corpo prejudicial que aumenta temporariamente suas defesas.
Blindside-icon.pngBlindsideMelee+Ranged12.5mVocê é capaz de desviar a atenção do seu inimigo com um ataque corpo a corpo único e segui-lo com um único Bow-attack no próximo intervalo.Interrompe induções inimiga.
Scourging Blow-icon.pngScourging BlowMelee42.5mEste ataque tem uma chance maior de crítica, e causa dano adicional se o inimigo está sofrendo de sua Barbed ArrowNo entanto, usando esta habilidade vai parar o sangramento.
Low Cut-icon.pngLow CutAoE+Snare165.2mVocê pode fazer um corte baixo em quem está a sua frente que pode, temporariamente, reduzir a velocidade de movimento de até 3 dos seus inimigos.
Agile Rejoinder-icon.pngAgile RejoinderMelee242.5mQuando você esquivar um ataque inimigo, você pode responder com um ataque corpo a corpo altamente prejudicial. Este ataque nunca vai perder contra alvos em nível e não pode ser defendido, bloqueado ou evitado.
Dazing Blow-icon.pngDazing BlowMelee482.5mVocê é capaz dar Daze em seu inimigo por 5 segundos com um sinister blow.
Dazing Blow-icon.pngImproved Dazing BlowMelee522.5mUpgrades Dazing Blow para remover também três efeitos de Corrupção do alvo.
Scourging Blow-icon.pngImproved Scourging BlowMelee722.5mUpgrades Scourging Blow , removendo a indução a partir da próxima Barbed Arrow.



Hunter's Focus

HabilidadeCategoriaLevelAlcanceDescrição
Penetrating Shot-icon.pngPenetrating ShotRanged240mUm tiro extremamente prejudicial que perfura a blindagem de seu inimigo, ignorando a mitigação de 10%.
Hunter Focus-icon.pngFocusBuff8selfAntes do combate, você pode rapidamente aumentar o seu Focus. Foco é necessário para usar algumas habilidades e é perdida se você se mover.
Intent Concentration-icon.pngIntent ConcentrationBuff20selfEm um momento desesperado, você pode instantaneamente alcançar Foco total.
Rain of Arrows-icon.pngRain of ArrowsRanged AoE2040mVocê faz chover flechas sobre os seus inimigos, o que lhe permite atingir alvos múltiplos.
Merciful Shot-icon.pngMerciful ShotRanged3040mQuando um inimigo cair abaixo de 50% de sua saúde, você pode tomar um tiro que inflige danos maciços. Se você conseguir um acerto crítico, o ataque causará dano bônus excepcional.
Needful Haste-icon.pngNeedful HasteBuff34selfVocê pode sacrificar um pouco do seu foco para fazer ataques à distância em um ritmo mais rápido.
Rain of Thorns-icon.pngRain of ThornsRanged AoERoot3940mVocê faz chover flechas de espinhos sobre seus inimigos, o que lhe permite fixar alvos múltiplos.
Requer Rain of Thorns legendary trait equipada.
Hunter's Art-icon.pngHunter's ArtRanged Buff4040mUm ataque que irá melhorar suas habilidades, dependendo de qual stance você está usando.
Blood Arrow-icon.pngBlood ArrowRanged4440mEsta seta vai causar sangramento no inimigo, causando danos excepcional em um sucesso de crítica, mas irá drenar um pouco de sua moral.
Merciful Shot-icon.pngImproved Merciful ShotRanged5240mUpgrades Merciful Shot  para também remover 3 Corrupção efeitos do alvo.
Burn Hot-icon.pngBurn HotBuff60selfCom base em Deep reserves, a flecha voa com grande força e precisão.
Hunter Focus-icon.pngImproved FocusFocus66selfAntes do combate, você pode rapidamente aumentar o seu foco, bem como a sua chance de acerto crítico e danos.
Penetrating Shot-icon.pngImproved Penetrating ShotRanged6840mMelhora Penetrating Shot pela remoção do cooldown.



Lessons of Nature

HabilidadeCategoriaLevelAlcanceDescrição
Set Trap-icon.pngSet TrapTrap6Suas habilidades de sobrevivência permitem colocar armadilhas para os inimigos que podem mantê-los no lugar. A armadilha permanece durante 60 segundos depois de ter sido colocado.Esta habilidade é facilmente interrompido.
Cry of the Predator-icon.pngCry of the PredatorFear1225mVocê imita o grito de um animal predador, causando medo no inimigo e botando ele para correr.
Passage of Nature-icon.pngPassage of NatureTrack12selfSua habilidade como um rastreador permite detectar a presença de animais nas proximidades e outras criaturas naturais.
Purge Poison-icon.pngPurge PoisonBuff1625mSua survival-lore permite que você use naturally-occurring medicamento para curar poisons de um aliado.
Bright Campfire-icon.pngBright CampfireBuff22AOESua survival-skills permitem que você faça a sua Fellowship confortável na natureza, aumentando a sua recuperação e permitindo algumas habilidades crafting. A fogueira dura 3 minutos.
Passage of Foes-icon.pngPassage of FoesTrack22selfSua habilidade é como um rastreador, permite detectar a presença de orcs perto, trolls, gigantes e homens maus ou anões.
Passage of Shadow-icon.pngPassage of ShadowTrack32selfSua habilidade como um rastreador permite detectar a presença do morto, o mal invisíveis, e ancient evil.
Set Snare-icon.pngSet SnareTrap36Seu conhecimento deserto permite-lhe preparar uma armadilha para os inimigos que irá atrasá-los e causar-lhes danos ao longo do tempo. A armadilha permanece durante 60 segundos depois de ter sido colocado. Esta habilidade é facilmente interrompido.
Beneath Notice-icon.pngBeneath NoticeThreat38selfSua survival-skills permite que você faça você mesmo parecer menos ameaçador para os inimigos por um tempo curto.
Press Onward-icon.pngPress OnwardHeal39selfQuando a necessidade é alta, você pode seguir em frente com pouco descanso, restaurando a energia e Moral em apenas alguns segundos.
Requer Press Onward legendary trait equipada.
Camouflage-icon.pngCamouflageBuff40selfVocê tem a capacidade de misturar em seu entorno, tornando-se difícil para os seus adversários para detectar você, desde que você permaneça imóvel.
Strength of the Earth-icon.pngStrength of the EarthBuff42selfVocê pode encontrar a força da terra. Dedicando toda a sua atenção para a tarefa, você pode recuperar o poder rapidamente no meio do conflito. Esta habilidade é facilmente interrompido.
Beneath Notice-icon.pngImproved Beneath NoticeThreat + Buff64selfUpgrades Beneath Notice para também restaurar alguma energia ao longo do tempo.
Strength of the Earth-icon.pngImproved Strength of the EarthBuff70selfUpgrades Strength of the Earth para também restaurar alguma Morale ao longo do tempo.



The Archer's Art

HabilidadeCategoriaLevelAlcanceDescrição
Quick Shot-icon.pngQuick ShotRanged140mVocê pode colocar flecha no arco e lançá-la rapidamente.
Barbed Arrow-icon.pngBarbed ArrowBleed440mSua flecha pode causar uma ferida que sangra e diminui um pouco a velocidade de movimento.
Stance Strength-icon.pngStance: StrengthStance6selfVocê toma uma atitude que aumenta o dano de seus tiros, enquanto aumenta o custo de power e chama a atenção do inimigo de si mesmo. Enquanto na Stance Força, seu Quick Shot vai desacelerar o movimento do seu inimigo
Swift Bow-icon.pngSwift BowRanged1040mVocê é capaz de perder dois mísseis em rápida sucessão.
Stance Precision-icon.pngStance: PrecisionStance18selfVocê toma uma atitude que diminui a possibilidade de que seus inimigos vão evitar seus tiros. Enquanto na Stance precisão, o seu Quick Shot tem uma chance maior de marcar acertos críticos.
Split Shot-icon.pngSplit ShotRanged AoE2640mVocê disparar flechas múltiplas com um único puxão bater vários alvos em uma área pequena.
Stance Endurance-icon.pngStance: EnduranceStance28selfVocê toma uma atitude que diminui o poder de custos e reduz a chance de que a atenção do seu inimigo vai virar para você. Enquanto na Stance Endurance, o Quick Shot não chama a atenção tanto quanto normalmente.
Bard's Arrow-icon.pngBard's ArrowRanged3940mVocê dispara com a habilidade de bardo ele mesmo, acrescentando Fear em inimigos. Requer Bard's Arrow legendary trait equipada.
Heart Seeker-icon.pngHeart SeekerRanged5040mTomando muito cuidado, você prepara um tiro que acerta o ponto mais vital do seu alvo fraco. Este tiro não vai perder, nem o seu alvo desviar, bloquear ou fugir dela.
Swift Bow-icon.pngImproved Swift BowRanged5440mUpgrades Bow Swift a perder três mísseis em rápida sucessão.
Fleetness-icon.pngFleetnessBuff56selfAo passar Focus, você é capaz de melhorar significativamente a sua mobilidade e sua capacidade de disparar em movimento.
Distracting Shot-icon.pngDistracting ShotRanged5840mVocê pode disparar uma flecha que causa daze no alvo por 10 segundos.
Quick Shot-icon.pngImproved Quick ShotRanged7440mVocê pode colocar flecha no arco e lançar rapidamente.



Wayfaring

Guide to ... skills cost the hunter between 2 and 5 travelling rations, but are free for the rest of the fellowship.
HabilidadeCategoriaLvlDescriçãoExigencia
Find the Path-icon.pngFind the PathBuff14Aumenta a velocidade de movimento fora de combate da Fellowship em 15,0%
Desperate Flight-icon.pngDesperate FlightTravel20Retorna ao rodízio de ponto de encontro nas proximidades
Guide to Michel Delving-icon.pngGuide to Michel DelvingTravel22Retorna a Fellowship para Michel Delving
Guide to Thorin's Hall-icon.pngGuide to Thorin's HallTravel24Retorna a Fellowship para Thorin's Hall
Guide to Ost Guruth-icon.pngGuide to Ost GuruthTravel26Retorna a Fellowship para Ost GuruthQuest: Wilderness by Ost Guruth
Return to Camp-icon.pngReturn to CampTravel26Retorna a Fellowship para camp site fire
Guide to Bree-icon.pngGuide to BreeTravel32Retorna a Fellowship para Bree
Guide to Esteldín-icon.pngGuide to EsteldínTravel34Retorna a Fellowship para Esteldín
Guide to Evendim-icon.pngGuide to EvendimTravel36Retorna a Fellowship para Tinnudir em EvendimQuest: Tracks Through Evendim
Muster in the Misty Mountains-icon.pngGuide to the Misty MountainsTravel40Retorna a Fellowship para Hrimbarg em The Misty MountainsAcquaintance Standing with Elves of Rivendell
Guide to West Angmar-icon.pngGuide to West AngmarTravel44Retorna a Fellowship para Aughaire em AngmarQuest: Desolation by Aughaire
Guide to Rivendell-icon.pngGuide to RivendellTravel46Retorna a Fellowship para Rivendell
Guide to Sûri-kylä-icon.pngGuide to Sûri-kyläTravel48Retorna a Fellowship para Sûri-kylä inForochelAcquaintance Standing with Lossoth of Forochel.
Guide to East Angmar-icon.pngGuide to East AngmarTravel48Retorna a Fellowship para Gath Forthnír in AngmarQuest: Waste Near Gath Forthnír
Guide to Echad Dúnann-icon.pngGuide to Echad DúnannTravel50Retorna a Fellowship para Echad DúnannQuest: Lay of the Land
Guide to the Twenty-first Hall-icon.pngGuide to the Twenty-first HallTravel56Retorna a Fellowship para The Twenty-first HallAcquaintance Standing with Iron Garrison Miners
Guide to Caras Galadhon-icon.pngGuide to Caras GaladhonTravel60Retorna a Fellowship para Caras GaladhonAcquaintance Standing with Galadhrim
Guide to Mirk-eaves-icon.pngGuide to Mirk-eavesTravel62Retorna a Fellowship para Mirk-eavesAcquaintance Standing with Malledhrim
Guide to Harndirion-icon.pngGuide to HarndirionTravel62Retorna a Fellowship para HarndirionFriend Standing with The Grey Company
Guide to Galtrev-icon.pngGuide to GaltrevTravel70Retorna a Fellowship para GaltrevAcquaintance Standing with Men of Dunland
Guide to Stangard-icon.pngGuide to StangardTravel75Retorna a Fellowship para StangardAcquaintance Standing with The Riders of Stangard

Habilidades Passivas

Armour Proficiencies

ArmourCategoriaLevelDescrição
Light Armour-icon.pngLight ArmourArmour1
Medium Armour-icon.pngMedium ArmourArmour1Antes era Lvl 10, agora mudou para Lvl 1



Weapon Proficiencies

WeaponCategoriaLevelDescrição
Bows-icon.pngBowsRange1Aumenta a chance de terra acertos críticos com variaram auto-ataques.
Daggers-icon.pngDaggers1H1Aumenta a chance de terra batida crítica.
One-handed Axes-icon.pngOne-handed Axes1H1Pequena chance de reduzir a armadura do alvo.
One-handed Swords-icon.pngOne-handed Swords1H1Aumenta parry chance.
Dual Wielding-icon.pngDual Wielding1Permite que o manejo de uma segunda arma na mão inábil. (Anteriormente a partir de lvl 10)
Crossbows-icon.pngCrossbowsRange7Reduz a possibilidade de auto-ataques que estão sendo bloqueadas pelo destino.
One-handed Clubs-icon.pngOne-handed Clubs1H15Pequena chance de reduzir a velocidade do alvo de ataque.
One-handed Hammers-icon.pngOne-handed Hammers1H15Pequena chance de reduzir a capacidade do alvo para Evade.
One-handed Maces-icon.pngOne-handed Maces1H15Pequena chance de reduzir a velocidade do alvo do movimento.
Spear-icon.pngSpearMHO20Pequena chance de ferir o alvo, causando dano ao longo do tempo.



Misc. Passive Skills

HabilidadeLevelDescrição
Bow Chants-icon.pngBow Chants25Permite que os caçadores de empregar antigos cantos para capacitar o seu arco para vários fins diferentes.
Hand Wrought Traps-icon.pngHand Wrought Traps15Permite que os caçadores de usar armadilhas feitas por armeiros.
Improved Range-icon.pngImproved Range1Sua habilidade com armas de longo alcance permite atacar de uma distância maior do que outros.
Tracking Guide-icon.pngTracking Guide35Permite o Caçador de compartilhar a localização de seu alvo rastreado com seus membros da Fellowship. Apenas informações sobre alvos não-jogador pode ser compartilhado desta forma.
Use of Fire-icon.pngUse of Fire20Permite caçadores de aplicar fogo de óleo para suas flechas.
Use of Light-icon.pngUse of Light30Permite caçadores de aplicar óleo leve para suas flechas.



Instrument Proficiencies

HabilidadeLevel
Specialized Equipment-icon.pngSpecialized Equipment1
Clarinet Use-icon.pngClarinet Use1
Lute Use-icon.pngLute Use1




*Informações de lotro-wiki.