Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Termos usados no LotRO

0 comentários
Dazes  Habilidade que impede um inimigo de se mover, atacar ou usar quaisquer habilidades, desde que o inimigo não receba dano direto. 

Fears  Habilidade que envia um inimigo em uma corrida, impedindo o uso de habilidades.

Roots  Habilidade que prende inimigos no mesmo lugar que estão, mas não impede que o inimigos use habilidades Ranged, Tatical ou Melee.

Snares / Slows  Habilidades que retardam o movimento de um inimigo ou aumentar o tempo de indução de suas skills.

Stun  Habilidade que impede um inimigo de se mover, atacar ou usar quaisquer habilidades.


DPS  "Damage per Second" (Dano por segundo), este termo refere-se a quanto dano está sendo causado a um alvo instantâneo ou em longo prazo. Você vai ver o seu uso para ambos os personagens, como Mobs, NPCs e jogador.


DoT  “Damage over Time” (Dano por tempo) é uma classe de habilidades que tratam uma quantidade de dano discreto ao longo do tempo, por exemplo, 4 de dano a cada 1 segundo por 12 segundos. Eles são geralmente mais prejudiciais por custo de Power, mas isso é compensado porque o alvo pode morrer no meio do DoT e assim diminuir o dano efetivo por Power. DoTs são geralmente de efeitos sangramento, venenos e feitiços mágicos. DoTs normalmente não irão desencadear efeitos que dependem de um tipo específico de danos, mesmo se o DoT tratar deste tipo de danos.


Hot Healing over Time” (Cura a Longo Tempo) É uma habilidade que cura um companheiro ou vários (Exemplo deste caso na Skill de RK Rune of Restoration e a Skill de LM Improved Inner Flame) para uma quantidade variável de cura por 10 segundo á 300 segundos dependendo de Traits e Skills.

Mitigation  Mitigation são reduções de Dano Ranged, Melee e Tatical esse último também sendo envolto em Mitigation de Acido, Fogo, Raio, Sombras e Gelo. Seu Character Journal List há o valor base para cada uma dessas três categorias. No entanto, um inimigo cujo nível é mais elevado do que o seu vai diminuir essa chance. Mitigação de danos comum é determinada pelo seu Armour Valour, o seu Migth e quaisquer Traits ou equipamentos que ajuste mitigação.


NPC Mob Um monstro (ou personagem humanóide), controlado pela Inteligência Artificial no jogo, e nunca por um jogador real. O animal de estimação (Pet) de um Lore-master, monstros ou assistentes em instances.


Dread  Como o nome já diz “Pavor”. O personagem recebe este status diante de algum Mob muito aterrorizador, em locais muito sombrios ou quando é derrotado. Sua face muda de expressão mostrando medo e seus Atributos, Morale e Skills perdem um pouco dos seus pontos dependendo do Nível de Dread recebido. É um Debuff temporário que some ao sair da área de alcance ou por minutos.


Rez  Ou Ressurect, é a restauração da Morale (e geralmente de Power) a um aliado derrotado. Um aliado Rez'd normalmente não recebe todo o seu Morale/Power de volta, e terá de usar outros meios para recuperá-los.


Buff  Um aumento temporário ou até que deslogue do game para um personagem, geralmente melhora a saúde ou outra estatística que melhora a arma ou dano de ataque mágico. Uma ajuda e tanto nas Instances e quests em grupos.


Debuff  Um "Debuff" é uma condição prejudicial que é aplicada a um inimigo. Debuffs podem ter qualquer número de efeitos, de modo a incluir valor de armadura reduzida, DOT, Mitigations reduzidas a tipos específicos de danos e efeitos de CC.

AoE  Uma "Área de Efeito", que geralmente se refere a uma área onde o ataque, Buff ou Debuff atinge vários alvos. Skills de Lore-master Sticky Tar e Improved Sticky Gourd são um bons exemplos de AoE.


Tank  Estes seriam as classes com disposição a resistir mais as investidas dos inimigos. Warden como exemplo possui uma resistência a dano tático, à distância e físico mais alta que outras classes fazendo dele um Defensor, protegendo outros jogadores e chamando atenção dos Mobs para si, evitando que personagens com menos resistência seja facilmente derrotados. Essencial em uma fellowship ou Raid para sucesso da instance.


Off-Tank  Seriam os Tanks com uma resistência a danos tático, a distância e físico mais baixas que o Tank, e possuem menos morale e maior dano de ataque físico. Apesar de também gerarem aggro não resistem muito tempo contra uma grande quantidade de Mob os atacando.


Aggro  Este termo significa à quantidade de "hostilidade" de um jogador tem gerado sobre a multidão. Na maioria das vezes, no combate, uma classe de defesa (Warden ou Guardian) tentará reunir aggro, tanto quanto possível, a fim de manter focado Mobs no Tank, evitando que ataquem os membros do grupo mais vulneráveis. Nota: No LOTRO, aggro é também referido comoThreat (Ameaça).


Crafting  Pode ser uma definição tanto para um jogador com especialização em criar pergaminhos, comidas, bebidas, armas, roupas, corantes, poções e jóias ou também ou referente a itens criados por um especialista em uma nestas profissões.


LFF  "Looking For Fellowship" Este é um termo em LOTRO que se refere a um CHANNEL de jogador que é acessível digitando /lff em sua janela de chat. É muitas vezes usado para encontrar outros jogadores que procuram cooperar contra Mobs, fazer instances, skirmishes ou terminar quests. Para falar com os jogadores em LFF , simplesmente digite /lff (espaço).



*Informações de defensoresdofogosecreto.