Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

sábado, 24 de novembro de 2012

Fellowship Maneuvers

0 comentários
Conjunções, CJ ou fellowship Maneuvers

A conjunção (também conhecido como Maneuvers Fellowship) é um ataque em grupo baseado na Fellowship, e que pode ser muito poderosa, se bem coordenado.
Diferentes combinações ordenadas resultará em conjunções diferentes. Conjunções ocorrem aleatoriamente em qualquer encontro do grupo com um inimigo signature ou superior .
Burglares e Guardians também tem habilidades especiais para iniciarem conjunções. Quando o conjunto é iniciado, cada jogador dentro da área terá uma roda de cores em sua tela de escolher uma das quatro habilidades.
Note que os jogadores só a nível 12 ou acima será capaz de participar de uma conjunção.






Roda da conjução


Se você tiver como alvo o alvo errado, quando uma conjunção começa, você vai ter o botão auxiliar, em vez da roda. Pressionando o botão auxiliar lhe dará o destino correto e traz à tona a roda conjunção. Note que quando você tem o alvo certo selecionados (roda de laranja a seus pés), mas não estão atacando (roda vermelha no seu pé), isso irá resultar em um erro e você não será capaz de participar de uma conjunção.


Tipos:

Ent's Strength (Vermelho)
 Dano direto do mesmo tipo que a arma empunhada. Uma vez que aumenta em poder, ele faz mais dano e no 6 º nível de poder torna-se um espaço de ataque Efeito (AoE), com um alcance de 10 metros.

Stallion's Spirit (Azul)
 Restaura o power. Do segundo lvl de power ele vira um power heal de AOE apenas . Do Lvl 5 de power ele sumona um Noble spirit e do lvl 6 de power ele sumona um G. Noble spirit que te ajudará na batalha.

Spider's Guile (Amarelo)
 Dano direto common + um dano periódico. No nível 5 e 6 de poder, também se aplica a 15 efeitos de contagem regressiva segundo que irá danificar o poder do alvo e retardá-lo após a contagem regressiva.

Eagle's Cry (Verde)
 Restaura o morale. A partir do 2 º nível de poder, torna-se um buff e todos da fellow restauram o morale por um determinado tempo(AOE). No nível 5 de poder cura medo(fear) e no 6 º nível de energia cura o medo(fear) e feridas(wounds).


Em geral, as cores azul e verde podem ser usados ​​à distância, enquanto o vermelho e amarelo exige que você seja melee. No entanto, existem exceções para algumas classes: por exemplo, o hunter pode usar vermelho e amarelo como à distância. Se seus ícones vermelho ou amarelo não se parecem com os do conjunto roda acima, mas tem uma flecha por eles em vez disso, você pode usar aquelas cores variou. (Rune-keepers também pode usar o vermelho e o amarelo , que é útil se forem curar longe da batalha principal.)



Certas combinações de jogadores individuais "manobras (cores), como pares, flushes ou straights irá aumentar as manobras" de força (nível). O dano causado por manobras de vermelho e amarelo permanece associado com o jogador que escolheu as cores, e pode ser rastreado em seus registros de combate individual. Combos simplesmente fortalecer a força 'manobras' dos jogadores individuais. Por outro lado, as manobras de verde e azul ganham um efeito AoE em praticamente todos os combos, e, portanto, beneficiar todos os membros da fellowship. Quanto mais pessoas participar de uma manobra chamada combinação, eleva o nível de cada manobra individual. Para uma lista de combos manobra conhecida comunhão, consulte a secção combinações abaixo.


Para acessar o painel de combinações da fellowship aperte C depois no menu abaixo vá em skills logo aparecerá esta aba:




Combinações

As seguintes combinações de conjunto diferentes abaixo que podem ser utilizados para aumentar a força (nível) de manobras individuais. Para ser executado corretamente, o conjunto deve usar as cores especificadas na ordem específicas que são listadas, com exceção de retas, o que pode ser executada tanto no sentido horário ou anti-horário em torno da roda conjunção. A primeira cor em uma linha reta determina qual conjunto irá desencadear.

Length Two Flushes (Duas combinações)



Clash of Arms - Você e seu companheiro esmagam o alvo, como se preso entre um martelo e uma bigorna. (Maior poder de dano)
Misdirection - Trabalhar em conjunto com um colega que ambos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Planned Attack - Sua coordenação superior com o seu companheiro energiza você ambos. (restaura o seu power e de seu companheiro)
Rallying Cry - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura seu morale e de seu companheiro)

Length Three Flushes (Três combinações)



Resounding Strikes - Strike juntos, você e seus companheiros rasgo o seu alvo em pedaços. (Maior poder de dano)
Deception - Trabalhando junto com seus companheiros que todos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. O contribuinte inicial irá causar uma ferida profunda. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Three Pronged Assault - Sua coordenação superior com seus companheiros energiza todos vocês. (restaura o seu power e de seus companheiros)
Mustering of the Troops - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra piercing revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura o seu morale e de seus companheiros)

Combinações faceis e fortes




*Informações de From Brazil.