Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

domingo, 16 de setembro de 2012

Equipando Traits

0 comentários
Apesar de seu personagem poder ganhar dezenas de traços diferentes, você só pode equipar um número limitado de traços ao mesmo tempo. Ao iniciar o jogo, você não terá nenhum "slots" de traço disponível. Como os seus níveis de ganhos de caracteres, estas ranhuras irá abrir automaticamente, uma de cada vez, por níveis indicados na tabela abaixo. Apenas o primeiro slot de traço Legendary, e os dois primeiros slots de outros traços, estará disponível para players não-VIP; ranhuras adicionais devem ser adquiridos na LotRO Store.

 
Uma vez que você ganhou algumas características você precisa para visitar um Bardo para equipá-los. Bardo só pode ser encontrado em grandes cidades. Falando com o Bardo permite que você arraste e solte seus traços disponíveis para os slots abertos. Quando estiver satisfeito com a sua configuração, você deve confirmar esta configuração com o Bardo e pagar uma taxa para finalizar as alterações. As taxas variam de acordo com o nível e conveniência dos traços que tenha alterado ou acrescentado.
 
Não há limite para o número de vezes que você pode mudar suas características equipados. Níveis em que Slots nova característica se tornam disponíveis:

 









*Informações retiradas do site LotRO-Wiki