Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

sábado, 4 de agosto de 2012

Hobbit

0 comentários
Mais felizes quando desfrutando de uma vida simples, com seis refeições por dia, os Hobbits é uma raça sólida e confiável quando chamados à ação.

Há poucas obras gravadas de os Hobbits até o final da Terceira Era da Terra-média, que é do jeito que preferem os Hobbits. Eles são um povo simples, quieto, preferindo morar em buracos nas encostas e em torno da terra conhecida como O Shire. Estas pessoas pequenas desfrutam dos fins pacíficos da agricultura, comer e dar presentes, ao invés de se preocupar com os assuntos perigosos do resto da Terra-média.

Nestes dias escuros, no entanto, são os Hobbits modesto, com sua inteligência, muitas vezes surpreendente na palavra e na ação, que terão o maior impacto na guerra entre os povos livres da Terra-média e as sombras de alongamento do mal ... de Angmar, ao norte.

Classes jogáveis:  Burglar, Guardian, Hunter, Minstrel, Warden (MoM)

Área de início: Green Hill Country / Archet / Little Delving

               
                Nomes Hobbit

Os homens costumam ter nomes muito simples que terminam em -o, ou os nomes aristocráticos desenho das línguas francas e gótico. 

Prefixos mais comuns: Adel-, And-, Bando-, Dino-, Dod-, Ever-, Ferd-, Ferum-, Fortin-, Fred-, Gorma-, Hal-, Ham-, Hildi-, Hol-, Isen-, Isum-, Marma-, Meri-, Regin-, Sara-, Sere-, Thae-, Tol-, and Wil-.


Terminações mais comuns: -acar, -ard, -bald, -bard, -brand, -bras, -come, -das, -dic, -doc, -egar, -fast, -fred, -gar, -gard, -grim, -ing, -lac, -las, -loc, -mac, -man, -mond, -nas, -red, -ric, -roc, -son, -wise.

As mulheres tomam nomes simples que terminam em -a, ou com nomes de flores ou jóias. Exemplos de primeiros nomes: Belladonna, Dora, Esmerelda, Lobelia, Ruby, Sapphire, and Tulip.


               Nacionalidades Hobbit

Dos Fallohides - Os amantes de árvores e bosques, os Fallohides foram os
primeiro hobbits a vir para o Condado. Eles tendem geralmente a ser mais equitativa na pele e no cabelo, assim como mais alto e mais delgado.

Do Harfoot - Os Harfoots são os mais prodigiosos buracos e os moradores foram os primeiros a cruzar o oeste em Eriador. Eles geralmente tendem a ser mais morenos de pele do que as outras famílias, e menor.

Dos Grados - Os Grados foram os últimos da tribo hobbit a vir para o Shire, fixando-se em último nos pântanos do leste do Shire. Eles geralmente tendem a ser mais pesados e mais amplo em construir do que as famílias outras.

*Informação retira do Lotro-wiki