Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

sábado, 4 de agosto de 2012

Dwarf (Anão)

0 comentários
Moradores de pedra e mineiros de metal, os anões é um povo valente, resistente à corrupção do Inimigo - mas não para a ganância.

Anões podem ser excelentes guerreiros, mostrando tenacidade única na batalha e capacidade de criar grandes coisas. Os fortes anões da Terra Média são conhecidos por sua firme determinação, força saudável, e compromisso de todas as coisas encontradas em lugares profundos do mundo. Vivem uma vida secreta em suas casas sob as grandes montanhas, anões são mineiros especialistas e trabalhadores de pedra e metal. Eles ficam, em média, quatro e meio a cinco metros de altura, e vivem vidas longas, ocasionalmente atingindo uma idade de 250 anos.


Possíveis Classes : Champion, Guardian, Hunter, Minstrel, Rune-keeper ( MoM )

Área de partida: Silver Deep Mine / Ered Luin


                 Nomes Anões

Anões tendem para nomes curtos e simples de estilo nórdico.

Iniciação usar consoantes como consoantes D, F, G, H, K, L, M, N, R, T, Th, e W, ou emparelhados como Dr, DW , Fl, Gl, ou Thr, combinado com terminações como - ori, oin, ili, alin, ouna, OSI, imli e ormur.

Poucos anões têm nomes mais complexos, combinando palavras inteiras com terminações específicas ou outras palavras inteiras. (Exemplos: Skorgrím e Einskaldir)


                 Nacionalidades Dwarf

Das Montanhas Azuis - Sua casa está em Ered Luin, as Montanhas Azuis, onde antes havia dois grandes anões-rei e onde os parentes de Thráin e seu filho Thorin Oakenshield viveram no exílio de Smaug depois expulsou-o da Lonely Mountain.

Das Colinas de Ferro - Você vem das Colinas de Ferro, colonizada por anões como um refúgio dos Cold-drakes, e de onde veio Dáin Ironfoot, Rei sob a Montanha, parente do grande Thorin Oakenshield.

Da Montanha Solitária - Você oriundo de Erebor, a Lonely Mountain, onde Smaug The Golden, fez o Lair ir até Thorin Oakenshield recuperá-lo para seu povo. Dáin Ironfoot agora não governará como Rei sob a Montanha.

Das Montanhas Cinzentas - Está em Mithrin Ered, as Montanhas Cinzentas, dos quais o principal é o Mount Gundabad, donde vieram Durin o Imortal Pai, o primeiro dos Anões. Seu parentesco voltou para as montanhas após aperecerem os dragões.

Das Montanhas Brancas - Você é do sudoeste salas de Ered Nimrais, as Montanhas Brancas no sul, fronteira com as terras de Andrast. Embora o seu reino está longe das montanhas centrais onde os homens habitaram uma vez, o rumor das Oathbreakers deu seu reino um nome mal.

*Informação retirada do Lotro-wiki